terça-feira, janeiro 23

Pari um blog...

E agora?! Depois de ter paciência para montar esta coisa fiquei sem saber o que escrever. Muita porcaria vai ser aqui dita. Muito assunto sem importância vai ser aqui escrito. Muito entulho. Muito mesmo. E porquê? Porque simplesmente apeteceu… E se o caro leitor, que não tem nada para fazer (tal como eu), concordar com o que digo é porque já perdeu algum do seu precioso tempo para ler estas 66 palavras. (Aposto que pelo menos 1 das 4 pessoas que vieram ao blog contaram as palavras)

8 Bitaites:

Pedro disse...

Oh chefe, venha uma imperial faixavor!

SinemaS disse...

Tava a ver que não... doeu muito?

Anónimo disse...

"long live the blog" :)*

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...o meu mano tem um blog LOOOOOOOOOl

Anónimo disse...

pariste um blog? espero que te tenham dado uma epidural que isso deve ter doído :P
serei 1 cliente habitual deste blog... e da Jurianda no Restelo.

Anónimo disse...

parece me q mta merda vai ser dita neste blog...mta mesmo.. uma mais grossa q outra e certo.abraço colega

Anónimo disse...

Olha meu filho deus te dê muita sorte, muita saúde. é o que eu desejoe já agora de vez em quando que apareçam umas gajas daquelas gostosas com as tetinhas á mostra, meninas...é isso

Anónimo disse...

vá vá deixa te de tretas do filme do rocky k tu até gostas bastante e te pões aos saltos em cima da cama a ouvir a bela da musica "da inspiração"... e fala mas é de coisas giras...