terça-feira, fevereiro 20

Até pró ano...

Se há coisa que vale a pena esperar durante um ano é o meu Carnaval. Que coisa bonita. Não tenho muitas palavras para descrever esta sensação. Quem sabe, sabe, conhece bem, como é gostoso o meu Carnaval!
Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora
Está vendo o meu fim
Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar à aquela vida de alegria
Quero de novo cantar
Lá Laiá Lá...
Até para o ano meu amor: "....aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...!"

4 Bitaites:

Anónimo disse...

Quando olho nos teus olhos, sinto-me forte... Pois é colega, ainda n tinha comentado aqui e agora decidi aproveitar esta bela deixa. Obrigado por apareceres c este espaço q ja se tornou no entretenimento habitual de um consideravel numero de pessoas... Zé Artur, abraço deste teu fã incondicional* Do sempre teu, Pisconso

SinemaS disse...

Não sei se vou aguentar mais um carnaval assim... Se queres que te diga ainda não consigo adormecer antes das 7 da matina... E vê-lá tu bem a sonhar em quê??? Ai ai ai... aquele chupa-chupa...

Hehehe

Anónimo disse...

O Sorna tá a ficar velho, já nao tem a mesma pedalada, e as suas gayzices estão a perder a força... como cantar pra outras pessoas seria designado preconceito, então ta decidido (e fundamentado com este post), pó ano a caloirada vai cantar "Coutinho é gay!..." ... desculpa lá veterano, nao é para te ofender, mas com um post destes, tens k te f*d*r (parecenças com o hino da GME? é mera coincidência) Ass: tua caloira e CABRITINHA Mariana

Taberneiro disse...

querias tu ter estado ca :P menina de valejas. eram 6..mas não....tinha que estregar tudoooo ;)