domingo, fevereiro 4

Domingo de sol

Hoje acordei a pensar que tudo na vida é possível. Ora bem, vamos por partes. O Bueno marcou quatro golos (sendo o primeiro às cavalitas do defesa); o Anselmo, que ainda há dois anos jogava no Torreense, marcou aos tripeiros; e a Mariah Carey vai pousar para a Playboy. As voltas que a vida dá.
Aproveitei a tarde para ir ao Modelo comprar algumas coisas para levar para Lisboa. O essencial....chegar lá, ver o que é preciso, pôr no cesto das compras, pagar e vir embora. Até aqui tudo bem. O que me põe nervoso é a saloiada que aproveita um domingo de sol para ir PASSEAR ao supermercado. É que não vão sozinhos. Levam a família todaaaa!!!!! Está um gajo a querer despachar-se e tem o corredor dos congelados cheio de gente. A mãe, o pai, os filhos, a sogra, o cunhado....a famelga toda lá metida: "...Levas uma galheta Adelaide Antónia!..." exclama a mãe para a filha; "...Oh mulher eu vou ali ao corredor dos vinhos buscar um tinto..." diz o chefe de família; "...oh pai vou ali ver coisas pró meu carro tunning cum caneco..." diz o pequeno matarrinho; a filha (Adelaide Antónia) começa a chorar porque os pais não lhe compram a revista dos D'zrt. No final acabam por nem encher um saco de compras. Haja paciência...

4 Bitaites:

Maccoli disse...

Mariah Carey pousar prá Playboy... melhor noticia só se tivesse uma sex tape com a Elisha Cuthbert

Taberneiro disse...

ui que maravilha ;)

Anónimo disse...

estava a falar nisso ainda ontem... e sabes qual foi a pior coisa k eles inventaram? os cestinhos com rodinhas! porque depois sao as velhinhas e as crianças a puxarem, e tu kerem andar e tas sempre a tropeçar naquelas merdas!!!

Anónimo disse...

E tu continuas na tua secção... a dos congelados... ou foste buscar ingredientes pas tuas massas? =)
Mariana