quinta-feira, fevereiro 15

Perfeito!

Se eu namorasse, perguntava à patroa: "Gostas de mim?". Como é óbvio esperava "sim" como resposta, porque se não ia haver muito tacho para lavar. Eheheh....brincadeirinha...(ou então não...convém mostrar quem é que manda) Tudo isto, porque hoje houve o jantar dos jantares, o penalti dos penaltis, o órgasmo dos órgasmos, o jantar do dia 14 de Fevereiro! E que jantar é esse, perguntam vocês? Passo a explicar. Um grupo de mangueiras junta-se para discutir o que vai mal no reino animal. Falamos de tudo. A cara leitora, que lê isto pensa o seguinte: " Cambada de mangueiras...não têm nada para fazer...passam a noite nos copos a falar sobre gajas...." Ora bem. Parte disso é verdade. E digo mais. Falamos de si, da sua mãe, e das posições sexuais preferidas de ambas. Resumindo. Uma bela noite! Imperdível!

3 Bitaites:

Anónimo disse...

Ahhhh mas nao contas o resto. E depois as mangueiras juntam-se ás meninas e é arruinação total. É beijinhos e abraços, quedas, canticos... e tudo e tudo e tudo. Ontem tavas lindo: "deixa-te ficar aí com o teu home que eu vou arrotar". lol * (Mariana)

Anónimo disse...

era esse tipo de jantar que eu gostava de ouvir apenas... saber o que se passa na cabeça diabolica dos homens e no quanto eles andam enganados sobre o que as mulheres querem....!
("vizinha querida")

SinemaS disse...

Allright! Allright!!