quarta-feira, fevereiro 7

Rocky Balboa

"...You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't how hard you hit; it's about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That's how winning is done..."
Hoje acordei com uma bela notícia. Primeiro com uma mensagem de telemóvel e depois com um mail a confirmar que tinha sido um dos vencedores do passatempo Rocky Balboa - Sporttv, com a oferta de um convite duplo para a ante-estreia do filme, no Cinema Cascaishopping.
Acabei de o ver! Que maravilha! Já aqui falei sobre isso. E para estar a falar do assunto outra vez é porque a coisa é boa! Para muitos não passa de um filme comum, mas para mim é qualquer coisa...!!!! Durante o filme vamo-nos lembrando da história, das peripécias, dos pequenos pormenores, das músicas que acompanharam este humilde lutador até ao sexto filme. A banda sonora é excelente! Sabem quando é que um filme é bom? Quando no final do filme ficamos estáticos a pensar e a olhar fixamente para o écran....digo eu. Aconteceu comigo. Sou gajo para ir ao cinema vê-lo outra vez. Quem alinha?!

1 Bitaites:

Anónimo disse...

pois caro colega la ficamos a ver os "creditos" ate ao fim...dass k puta filme.