sábado, março 31

Agenda preenchida

Os próximos dias vão ser muito atarefados. Amanhã a partir das 17 horas vou entrar num outro mundo. Vou sentar-me à frente da televisão, com os devidos aperitivos e concentrar-me unicamente no meu Benfica. O engenheiro diz que às 23 horas vamos estar isolados no campeonato. Se isto for verdade ninguém me vai calar. Caso contrário agradeço que não me mandem aquelas piadinhas do costume. Segunda-feira vou estar a comprar cenas para a rambóia que vai haver na ilha de Tavira. Comida, bebedume, esse tipo de coisas. Terça lá vamos nós para o Algarve pela estrada nacional a ouvir Quim Barreiros. Vai ser chegar lá, atestar, e esperar que o táxi-barco chegue ao cais de Tavira para irmos para a ilha. A partir daí não devo responder por mim. Vai ser a loucura até sábado! Depois é arrumar as coisas para regressar à capital, sem não esquecer de passar pelo Chimarrão de Faro. Comer que nem um porco. Carne, carne e mais carne. Três dias depois vou ao meu médico fazer a revisão. Vai ser bonito vai!

1 Bitaites:

Anónimo disse...

" Ai k isto está esquesito! O menino no lugar do fígado tem um barril de cerveja" ;) pisca =P