terça-feira, março 6

Fico nervoso...

Li hoje num jornal desportivo que o Sporting quer repetir o jogo com o Leiria. Confesso que não vi o jogo. Só o resumo. Não vi assim nada de escandaloso. Não consigo ter resposta para afirmações ridículas, tal as que o presidente do Sporting fez no final do encontro. Disse ele que não percebe a expulsão do Liedson. Epá...sinceramente....MAS ANDA TUDO MALUCO OU QUÊ?! Serei eu tão ingénuo?! Sou eu que estou mal da cabeça?! O "levezinho" dá um pontapé no defesa e ainda usam como desculpa que ele se estava a levantar?! Mas esta gente não se enxerga?! Estas simples coisas põem-me nervoso. E para piorar a coisa vejo a Fátima Felgueiras a sair do tribunal com um sorriso nos lábios, toda feliz da vida e a ser aplaudida pelo povinho, como se ela fosse o Braveheart lá da zona. Não consigo perceber. Anda uma pessoa a ser educada para isto. E não estou a falar da boa educação do "obrigado" e do "se faz favor". Não tenho qualquer afinidade com essas pessoas, mas mesmo assim consigo ficar envergonhado por elas.

0 Bitaites: