quinta-feira, março 8

Parabéns RTP

Consegui ficar a ver a gala de aniversário da RTP até ao fim. Só não comecei a ver desde o início pois não sabia que se estava a realizar. Normalmente estas festas são feitas de piadinhas sem graça nenhuma, pessoas que se acham importantes, enfim, sem o mínimo interesse. Mas o que vi esta noite foi o recordar um pouco da minha vida. Músicas, apresentadores, notícias, concursos, séries, desenhos animados que ao longo do tempo nos marcaram, sem termos a percepção que fizeram parte integral do nosso dia a dia. Derreti-me todo quando passaram a música do Vitinho. Qual era a criança que não ficava ansiosamente à espera que ele aparecesse na televisão para depois, muito entristecidos, nos irmos deitar? Hoje em dia existe muitos canais, mas penso que a RTP é como se fosse um familiar nosso ou um velho amigo. Sem nos apercebermos esteve sempre conosco.

2 Bitaites:

Anónimo disse...

Tá na hora da caminha vamos la dormir/ve la fora as estrelas dormem a sorrir/e amanha cedinho bem cedinho tu vais ver/acordas mais forte e mais espero isso e crescer/boa noite... Adeus e ate amanha

Maria disse...

Opa....eu cá em baixo não apanho a rtp1...não via a gala...
eu ainda me lembro daqueles desenhos animados pequenos que davam a seguir ao telejornal, seguido da música do vitinho ("está na hora da caminha, vmaos la dormir, ...")
os miúdos de agora vao-se deitar quando ouvem a música da floribela...tristeza...