segunda-feira, maio 21

Bwin

E pronto... Porto é campeão!O que me custa escrever estas pequenas palavras. A história do costume: árbitros, corrupção, apitos dourados, Carolina Salgado, viagens ao Brasil, tietas, etc etc. Mas no final acabam por papar tudo. Até nas modalidades. Estão a ganhar tudo e ainda por cima em confronto directo com o Benfica. Resultado: azia!!!
E mais....antes do jogo, do passado domingo, um tal de Professor Neca veio dizer mais ou menos o seguinte: "...As coisas vão terminar como estão previstas. O Porto vai ser campeão!...". Se não foi isto, foi parecido. Depois de ouvir tal coisa pensei "mas se o porto vai ser campeão, com toda a certeza vai ganhar ao Aves e assim o Aves vai descer de divisão". Alguma duvida?! Claro que não. É tão certo como uma bufa vir com cheiro! Mas aqui a careca mais brilhante do campeonato português lá tem a sua maneira própria de motivar os jogadores.

Outra personagem que me irrita, ou melhor, não é bem irritar, é mais aquela sensação de um gajo chegar a casa cheio de fome, sentar-se à mesa e ver no prato peixe cozido. O que se quer é carne (convém justificar-me para as mentes mais lentas). Estou a falar do Manuel Machado. Esse mister até faz um bom trabalho por onde passa, mas o problema está quando perde jogos. Nunca ouvi ele justificar as suas derrotas, sem acusar um árbitro. Nunca! Com aquele ar " de que todos lhe devem, mas ninguem lhe paga".

Fico-me por aqui. Para o ano o Benfica vai ser campeão. Foi o que sempre aprendi no final das épocas...

4 Bitaites:

Anónimo disse...

vai ser Campeão e com muitos de avanço!!!ao contrário destes clubes que ganham campeonatos só com 1 pontito de diferença...

Anónimo disse...

Quando se tem organização, rigor, sentido de responsabilidade e disciplina, tudo se torna mais fácil conseguir algum sucesso. Aqui está o segredo das várias vitórias, sejam elas desportivas, vivências e sociais.
O desporto é uma Escola de Virtudes,mas a confiança é garantia para acreditar no que se quer...Este é o Porto da terra Invicta.
Benfica é só promessas de pouca auto- estima, lenços brancos significa falta de convicção.

Anónimo disse...

O Benfica entrou na Bolsa de Valores....agora é que vai ser os Benfiquista a não terem dinheiro para sustentarem as famílias.
Basta olharem para o poder económico das outras equipas - tudo falído, não comem, não andam, não correm, não jogam e para ajudar a festa... já ninguém vai ao Futebol a pagar. Os artista da bola são verdadeiros simuladores a arte de bem chutar ( enganam-se a eles próprios, enganando também outros intervenientes.

Taberneiro disse...

isso é treta. conversa de quem não gosta verdadeiramente de bola...