sexta-feira, maio 25

Passado/Presente/Futuro

Só passado uma semana do meu aniversário é que me sinto nostálgico. Mas quem é quem me dá 24 anos?! Ninguém. Por um lado é bom. Quando tiver 40 vou parecer um trintão...eheheh! Nem de cabeça me sinto com a idade que tenho. Já devia estar com aqueles grandes planos futuros de conta-poupança-reforma-carreira ou lá o que é... mas não! O único dinheiro que junto, tem o mesmo destino de sempre. Festarola, saídas com o pessoal, possíveis viagens, etc. Diz-se por aí que a adolescência hoje em dia prolonga-se por muito mais tempo. Concordo perfeitamente. Está na hora (ou não) de começar a pensar mais no futuro... Mas com calma. Também não vivo obcecado, como muito boa gente, que só pensa no futuro sem se lembrar do presente. De que serve querer um grande futuro, se não aproveitar o presente? "Ah e tal daqui a 15 anos vou ter um grande emprego e ganhar rios de dinheiro" É tudo muito bonito mas de que serve isso se depois não temos tempo para o gastar?! É óbvio que quero um bom emprego e ganhar bem, mas cada coisa a seu tempo. Até lá (o que não falta assim tanto) , é esperar, mas não sentado.

1 Bitaites:

Anónimo disse...

Bela idade para pensares no futuro, porque o presente vive-se no momento,o passado serão recordações que ficarão na memória.

Salvaguardar o futuro significa, independência, e daí poder fazer o que me é desejado, sem interferência de ninguém..

Nunca perder o sentido dos Bons conselhos !!!!