terça-feira, maio 29

O costume...

Porque é que cada vez que vou ao médico fico uma carrada de tempo à espera para ser atendido, e quando finalmente ouço o meu nome para entrar no consultório, passado 3 minutos estou despachado?! Sempre foi assim. O pessoal que está à minha frente demora um tempão. Comigo, é uma questão de segundos. O médico olha para mim, pergunta o que tenho, examina-me, passa a receita e tá feito! O que é que fará aos outros?! Para mim até é bom sinal. Estou bem de saúde. Mas quer dizer...

3 Bitaites:

Anónimo disse...

Porque tu nao tens ponta por onde se pegue...ou seja, ja nao tens remedio!!! ehehheheh :)

Bjo grand***

***Martinha***
(24)

Anónimo disse...

O alcool conserva

Anónimo disse...

Saúde é um bem precioso, há que saber perservá-la.
Todo o cuidado é pouco, cuidado com os excessos - tremoso e bejecas !!