domingo, maio 13

Resumo da semana

Pois é meus amigos. Como estava à espera esta semana não foi nada fácil. Isto devia ser como em Coimbra. Sempre que há a semana académica não devia haver aulas. Mas é o que há. E havendo o que há só temos que aproveitar. A pedido de algumas pessoas aqui fica uma pequena amostra do que se passou.
Segunda-feira:
Ouvir umas tunas na praça do município. Coisa não muito puxada. Noite mais calma e muita gaja boa.
Quarta-feira:
Comemoração de quatro aniversários no Udra. Tardinha de sol, esplanada, Chelsea – Manchester United, pessoal trajado, musica pimba e cerveja. Há coisa melhor que isto? Certo! De seguida lá fomos nós para o recinto ouvir Leonel Nunes e Zézé Fernandes. Atenção, a minha capa esteve nos ombros deste ultimo cantor. Ah pois é! No palco à vista de todos! Momento de orgulho arrepiante!
Quinta-feira:
Tudo com cara de quem provou e não gostou, devido ao nível superior do serão anterior. Inicio da noite em casa de uns colegas de Erasmus (açorianos). Discussão sobre a noite anterior, regada com uma massa à bolonhesa cheia de malagueta. Eu gostei! E ida para o recinto. Mais uma vez foi um espectáculo. É que foi mesmo fixe. Acabei a noite na roulote de Algés com o A3, a discutir com o velho que lá trabalha a inflação da pita shoarma de há cinco anos para cá. Dialogo produtivo!
Sexta-feira:
Já estava a dar os últimos cartuxos. Com muito custo lá fomos nós para o recinto. Encostar ao balcão da barraquinha da FMH, e deixar deslizar a bjeca. Deixá-la trabalhar por si só. Consequência: o mesmo das outras noites. Muito bom mesmo.
Sábado: fechei a loja e vim para a terrinha.

Resumindo: isto de ter a semana académica junto a casa é uma maravilha. Não há a preocupação dos transportes. E ninguém está dependente de ninguém. Não falei muito dos concertos porque sinceramente não liguei muito a isso. De resto...foi muito bom!

3 Bitaites:

Anónimo disse...

Com tantas Festarolas, até tirava várias especialidades:
Sagres com Chouriço
Feijoada de Camarão
Caracóis com Coentros
Alergia aos Copos Vazios
salada de Cascas de Frutas exóticas.

....afinal coçar os tomates também é outra nota de curso.

Anónimo disse...

Faltou colocar... acordar o primo as 7 da manha com gargalhadas...
:D

Anónimo disse...

E digo mais, esta tua semana academica nao correu melhor nem foi fantastica, pk nao me econtrast-te....

ehhehehhehheh

bjo grande***

***Martinha***
(24)