terça-feira, julho 10

E mais pequenos-almoços...

Como já repararam estou numa de pequenos-almoços, que para muitos é a refeição mais importante do dia. Desde pequeno, a primeira coisa que como depois de acordar, ou é o belo do Chocapic ou então um simples copo de leite. Isto porque não há tempo para mais nada. Prefiro abdicar da refeição por mais 10 longos e belos minutos de cama. Mas se há coisa que eu gostava de experimentar um dia é o pequeno-almoço à telenovela. Os gajos acordam bem cedinho, todos bem dispostos, sem a míníma birra, sentam-se à mesa e em vez do Cerelac o que é que têm?! Pão do dia, croissants, bolo ainda quentinho, leite, sumo de laranja, queijos, fiambres, doce de morango, frutas exóticas, etc etc. Isto sim, é daquelas coisas que um dia gostava de experimentar, mas só de pensar que depois de uma bela refeição dá-me logo o sono, o mais certo era ir-me deitar outra vez.

4 Bitaites:

Anónimo disse...

eu tive desses pequenos-almoços quando tive em Nova Iorque. devo dizer que é das melhores coisas de sempre. principalmente qd nao se paga nada... ;P

Anónimo disse...

Há sempre possibilidades para estes pequenos almoços.
Basta trabalhar e ter bom gosto ou seja lutar pelo prazer da Gastronomia.

Anónimo disse...

tive 7 desses pequenos-almoços no brasil e digo-te uma coisa...foi do best!!

SinemaS disse...

Se por acaso fores parar a um Hotel por norma tens direito a esse tão aclamado pequeno-almoço, mas se ficares na cama até tarde já não apanhas nem um suminho de laranja. É que a partir de certa hora como tu sabes, os gajos arrebanham a comida e bazam todos contentes.