segunda-feira, julho 2

Pink

O que eu temia acabou de se concretizar. O meu Benfas vai usar cor de rosinha nos equipamentos. E agora? Pois... e agora vou estar uma época inteira a levar na cabeça. A ser gozado com a cor da camisola. A única coisa boa que poderá acontecer é ver o meu estádio com mais gajedo, mas mesmo assim tenho as minhas dúvidas. Contudo, o pior mesmo que pode acontecer, em vez de um estádio viril, cheio de homens com bigode a chamar nomes ao árbitro, as bancadas podem ser atacadas por "lima-limões" com o seu traje cor-de-rosa, e a gritar algo de muito alegre, com cachecóis ao arco-iris. Ao menos é uma boa jogada para alargar o número de sócios...

9 Bitaites:

Anónimo disse...

Desde que apareceram as Camisolas Cor de Rosa , mais um novo Sócio se inscreveu no Benfica -" " O Famoso Alexis "" - GAY

Anónimo disse...

vamos vestir cor-de-rosa para estarmos ao nível dos outros clubes que são uma cambada de panuscas fofas!

Pedro disse...

Finalmente vão fazer a vontade ao Nuno Gomes..

André . أندراوس البرجي disse...

Eu fico mais contente, pensava que era o único gay que ia à bola (e com lugar anual). Agora já sei que há por aí uma equipa que mais dia menos dia tem o patrocínio da ILGA nos equipamentos. Só que eu, apesar de gay, não vou cá em mariquices cor-de-rosa, e o meu Sporting continua a equipar com um viril verde-e-branco :p

Anónimo disse...

casa pia tem net ou o andre fugiu?

Anónimo disse...

ó andré... tu só deves ir á bola á procura de picha! e deves ter azar pq és feio como a merda! conheço 1 sítio onde podes tratar disso. chama-se boca do inferno. vais lá e prontos... fica logo o mundo melhor.
cumprimentos e boa viagem

André . أندراوس البرجي disse...

Maccoli, eu já sou comprometido, mas registo aqui a tua candidatura.

Anónimo disse...

ESTOU VENDO O BENFICA NA CHINA LOLOLOL...

Anónimo disse...

eu não vou entrar em dialogos aki neste blog ó andré, até pq nao costumo dialogar com hipopótamos... e por respeito ao meu bom amigo taberneiro.