quinta-feira, julho 26

Obrigado por tudo Simãozinho

Acabei mesmo agora de ir ao site da Bola. Título da primeira página: Simão Vendido! Fui a mais sites e todos eles repetem a mesma notícia. Digam-me que estou a ter um pesadelo. Diga-me que não é verdade e anda aí um vírus informático. Que balde de água fria. Fiquei mesmo triste. Sinto-me um refugiado de guerra, sem esperança, em que o seu líder acabou de ser violado pelo Coronel inimigo. Vou para o choveiro, e gritar "Nãooooo.......PorquÊ?!" como nos filmes recheados de drama e choros. Pela primeira vez vou pôr algo neste blog que simboliza a tristeza:
:~(

2 Bitaites:

Anónimo disse...

colega, choramos juntos este momento da vida do Benfica, e por arrasto este momento da nossa vida! Simão fará falta mas já cá não está. concentremo-nos no presente. e a verdade é que com as novas contratações tamos com uma excelente ekipa. se o engenheiro não fizer merda, em junho do próxima ano estaremos no marquês a festejar!

Anónimo disse...

....de tanto cheiro de mau gosto, a equipa até já perdeu o sentido da baliza adversária kkkkkk