segunda-feira, julho 16

Que dia!

Isto hoje não foi fácil. Acordei bem cedo para ir a Lisboa fazer uma prova oral (e escusam de mandar a boca do costume acerca de oral). Logo à saída da minha terra vi dois carros com as rodas para o ar, o que já começa a ser normal. A prova estava prevista para as 10 da manhã e só saí da faculdade às 19 horas. Como? Ora, este tipo de coisas acontecem cada vez com maior frequência na minha faculdade. Um dia inteiro lá metido em pleno Verão é algo de muito mau. Isto só foi minimizado porque estava a chover e assim não tinha razões de queixa para ir à praia, se não dava em maluco. No final quando a oral terminou e soube que tinha passado, lá fui eu todo contente da vida para o bólide. Quando tento ligar o carro, o veículo não responde, ao que eu exclamei: "MAU!!!! TÃO?! AI O CAR.....!". Conclusão: tinha deixado as luzes acessas durante 9 horas. Lá tive eu de telefonar para meia lista telefónica para perguntar quem tinha cabos de bateria. Acabei por pôr o carro a funcionar com a ajuda de um Oficial Gestor Desportivo que caíu do céu.
E AGORA COM LICENÇA QUE TOU DE .............. FÉRIAS!!!! eheheheheh

1 Bitaites:

SinemaS disse...

Acho que passei por um desses que tinha as rodas para o ar... Férias?? Há gays com sorte!