domingo, setembro 30

?????????????

Existe um filme do Mel Gibson que se chama "What Women Want". Já devem ter ouvido falar. É sobre o que as mulheres pensam, o que elas querem e procuram. Mas como se trata de um filme, grande parte é ficção... ou então nem por isso. Talvez haja coisas bem verdadeiras. Se existiu um Darwin que estudou a evolução humana, porque é que ainda não houve alguém (pelo menos que eu conheça) que tenha estudada a GAJA?! O que é que elas pensam?! Como pensam?! Porque é que pensam aquilo?! Porquê que quando dizemos Sim elas respondem Não?! Porquê que quando queremos carne elas querem peixe?! Porquê????!!!!!! Tanta matéria de estudo e ninguém pega nela. Talvez a resposta seja : Paciência! No dia que descobrir essas respostas todas vou dar a volta ao mundo .... a pé!

7 Bitaites:

Anónimo disse...

A unica maneira de saberes o que elas querem, é tornares-te paneleiro... pois assim, conseguiras entrar no mundo delas e descobrir todos esses misterios... uma coisa é certa... um dos grandes responsaveis pelas suas alterações e o periodo :P

Anónimo disse...

...como ninguém pega neste estudo , aproveita e apresenta uma tese kkkkkkkkkkk

rock disse...

Bem... não te quero fazer dar a volta ao mundo a pé, e muito menos sei o que pensam TODAS as gajas, nem quero fornecer-te material para a tua tese, mas vou dar-te a resposta do costume: somos todas diferentes!
Quanto à questão de sermos do contra, das duas uma, ou queremos mesmo uma coisa diferente de vocês, ou se não vos contrariarmos um pouco vocês perdem completamente o interesse por nós! Depois há sempre aquele dia que estamos bem disposta e até vos fazemos a vontade ;)
Pronto teoria da xaxa, eu sei...

SinemaS disse...

Toma e embrulha para não te armares em parvo! hehehe

Taberneiro disse...

lá está...."todas diferentes"????hhhmmmmmm custa-me interioriozar isso lol ;) mas obrigado pelo bitaite :)

rock disse...

De nada :D achei piada ao post, vou ver se leio mais por aqui :) custa a acreditar, mas acho mesmo que somos todas diferentes (e ainda bem!), os homens é que pronto... há quem diga que são todos iguais... **

Anónimo disse...

...depende da fita métrica !!!