sexta-feira, dezembro 28

A história do costume...

Ano após ano a história repete-se. O pessoal não se decide onde passar a passagem de ano. Confesso que me incluo nessa lista. E para dizer a verdade estou sem pica nenhuma. Se há noite que não me diz nada é essa. Não gosto! É simplesmente uma razão para haver festa. E eu não preciso da noite de 31 de Dezembro para ir prós copos. Aquela loucura da meia-noite, a euforia do novo ano. Parece que fica tudo maluco só pela mudança do dígito das unidades. Até porque para mim, o ano devia começar em Setembro, depois das férias. Aí sim, sinto aquela transição Verão-férias-promoção regresso às aulas-trabalho. Mas pronto.... gostos não se discutem. Se é para haver festarola, então vamos a isso! Mas cheira-me que este ano isto vai ser calminho (pelo menos da parte que me toca). Porquê?! Exames, exames e mais exames. Como diz um amigo meu: "... Eu não sou estudante, mas sim carpinteiro! Tenho uma porrada de cadeiras para fazer...".

2 Bitaites:

Anónimo disse...

...e que sejam bem feitas, porque mal feits duram pouco e descolam-se com facilidade e depois são quedas valentes !!! e um gajo para se levantar custa um bocado....

rock disse...

lolol pois somos dois, pica zero. Mas a malta tem de animar! Espero mesmo que este próximo ano seja melhor.
Bom 2008 e espero que façamos muitas cadeiras :) (ponho no plural que também preciso!) jinhos*