segunda-feira, janeiro 14

Carta de (des)amor

Por causa de ti ando a dormir mal. Só tu consegues entristecer-me desta forma. Penso no que fiz de errado para me tratares assim. Todo o amor que deposito em ti não serve? Tenho que me esforçar mais? Como? Diz-me o que fazer meu amor. Segreda-me ao ouvido tudo o que queres. Grita bem alto ao mundo o que sentes por mim. Faz-me sentir o homem mais feliz à face da terra. Ensina-me o que posso fazer para te sentires melhor. Ao longo da vida fui-te sempre fiel. Nos momentos mais difíceis nunca virei a cara à luta e mesmo em território hostil tentei dignificar o teu nome bem alto. Deste-me muitas alegrias. De vez em quando dás-me tristezas, e essas custam muito a superar. Principalmente quando parece que fazes propositadamente. Mas confesso que as alegrias que me dás superam os momentos menos bons. Compensam os teus erros. Os teus defeitos. E são os defeitos que te tornam tão especial. Com a grandeza com que passeias nos campos verdes do nosso país e mesmo lá fora. És tão grande. Por isso és tão especial. Sei que tens muitos amados. Muitos doentes e fanáticos atrás de ti. Serei cornudo? Nem isso me interessa. Não exagero o meu sentimento por ti a esse ponto, mas de certa forma compreendo-os. Alguns amigos gozam comigo por tua causa. Sou humilhado. Mas acho que não faz sentido tal opinião. Haverá alguma razão lógica para sentir vergonha de ti? Não! Por isso te peço... faz-me sentir feliz. Faz-me saltar de alegria e gritar naqueles momentos de puro clímax. Fazes isso por mim, fazes?
Adoro-te... e porque não dizê-lo Amo-te Sport Lisboa e Benfica!

6 Bitaites:

Anónimo disse...

Pode ser que a formação (aquela que o Vale e Azevedo destruiu) volte a ser a suporte da equipa principal como o foi ao longo da história do SLB.. pelo menos essa é a minha grande esperança e quanto à formação estamos no bom caminho! Basta ver quantos simbolos do clube foram la formados, esses mesmos que sabem o que é a nossa inconfundivel Mística! Neste momento apenas temos um simbolo na equipa - o grande Rui Costa - que está a acabar a carreira... Preciamos de mais como ele, para transmitir a quem chega ao clube o que é a Mística do Benfica e o que representa vestir aquele manto sagrado! Mas sabemos que hoje em dia é muito dificil de passar esta mensagem aos mais novos, pois mal comecam a dar nas vistas querem sair para um clube que lhes dê melhores condições financeiras, mesmo que esse clube seja muito mais fraco, e exemplos não faltam... Temos que acreditar que este é mais um momento dificil que será ultrapassado com maior ou menor dificuldade... E que a nossa cantera voltará mais depressa do que muitos julgam a dar novos Ruis Costas, mas é preciso apostar neles e dar-lhes tempo (coisa dificil no nosso clube) Tempos de glória voltarão... pelo menos assim o espero!

Mãos de Veludo disse...

epah! que susto! já tava a ver um sério grave de amor... afinal é so um amor que é grave! ser Beniquista é sofrer... =s

Anónimo disse...

SSSPPPOOORRRRTTTTIIINNNGGGGGG!!!

Anónimo disse...

Dedica-te à escrita que pode ser uma boa opção...nunca se saberá sem essa experimentação.
Amores há muitas... é preciso é sabe-las escolher com oportunidade.

Anónimo disse...

o poema até está bonito...
que desperdicio esse amor não ser conrrespondido.
Quem me dera que me amassem assim...

Anónimo disse...

"Por causa de ti ando a dormir mal." mal li esta frase percebi logo que falavas do nosso Benfas! O campeonato já foi, mas ainda temos 2 Taças para vencer e espera só que os nossos "putos" cresçam (e que o Quaresma baze do Porto) e vais ver se pró ano não limpamos esta merda toda!
E Pluribus Unum
SLB 4EVER