sexta-feira, janeiro 18

Desabafo

Estou a tirar o curso de Gestão do Desporto na Faculdade de Motricidade Humana - Universidade Técnica de Lisboa. Licenciatura essa que prima pela desorganização, incompetência de quem a gere, e mesmo falta de respeito para com os alunos. Posso não ter a moral suficiente para protestar, mas não prescindo desse direito, visto que as propinas são pagas a tempo e horas. Quando nos pedem para pagar a propina máxima, exigo um serviço de qualidade. Mas tal não acontece. Nem pouco mais ou menos. Não me venham com tretas políticamente correctas que a culpa é dos alunos, blá blá blá... Cada macaco no seu galho. Quem tem poderes, ou melhor, quem gere o meu curso, só tem o dever e a obrigação de encontrar soluções para os problemas com que os alunos são confrontados há meia dúzia de anos. Ou melhor, só têm que prevenir que esses mesmos problemas ocorram. Por isso exigo uma coisa aos professores, coordenadores, secretários, etc. - COMPETÊNCIA.

3 Bitaites:

Anónimo disse...

Em vez da Associação de Estudantes pensar só em festas, pensem mais nos vossos interesses profissionais e reclamem pelos vossos direitos cumprindo os vossos deveres.

Não basta falar sÓzinho, UNIDOS TERÃO MAIS FORÇA ...BASTA CHAMAR A COMUNICAÇÃO SOCIAL E TVs, QUE ALGO MUDARÁ CERTAMENTE

rock disse...

Bom parece que o meu mal é o mal de muitos... Mas manteres-te informado dos teus direitos pode ajudar-te muito, acho que às vezes a malta não sabe que tem direito a isto e que pode fazer aquilo... exactamente por causa dos "incompetentes", ou mesmo porque não lhes interessa que os alunos saibam! Por isso concordo com o anónimo acima, unidos têm mais voz e unidos apercebem-se mais das coisas que vos rodeiam! Porque nem sempre a culpa é dos alunos, ou da falta de estudo e este é sempre o argumento com que nos atiram à cara! Ora a meu ver, mais de 50% não estudar é estranho! Mas se calhar sou eu que ando a ver coisas a mais... jinhos* e força!!

Anónimo disse...

Caro colega para ver como são as coisas o senhor gustavo pires no exame de GAD dividiu os alunos em duas salas (os que conhecia a cara e os que não).
Na sala A toda a gente passou, alunos que apenas fizeram 3 perguntas e como cada uma valia 2 tiraram 14!!! (para ele a mat é outra) na sala b passaram 3 pessoas! Estranho? Não, estamos na FMH!