terça-feira, fevereiro 5

Carnaval de Torres 2008

Já acabou. Mais um dia de festarola e capotava. Nem de ração para porco sirvo. Tou completamente feito em caca. Torreense que é torreense só muito a custo troca o seu Carnaval por outra coisa. Existem carnavais por todo o país, mas o MEU é completamente diferente dos outros. Chamem-me vaidoso, chamem-me o que quiserem, mas o Carnaval de Torres é genuíno. Não há nada importado. Isto é um mundo à parte. Quatro noites muito à frente. Há de tudo e vê-se de tudo. E não minto se disser que talvez sejam as melhores noite do ano. Agora só me resta esperar... para o ano há mais! E para finalizar aqui fica a melhor sms que recebi numa das noites: "...passei por uma gaja a cagar cá fora...".

4 Bitaites:

Anónimo disse...

Tanta merda para escreveres a melhor coisa em itálico.

Anónimo disse...

....isto para nao falar do cheiro !!!

Mãos de Veludo disse...

LOOOOOOOOOOOOL!! QA NOIJO!! LOLOLO!!

rock disse...

Bem me disseram: o que acontece em Torres fica em Torres. Mas felizmente não vi nenhum acontecimento desses! Safei-me! **