quarta-feira, fevereiro 13

John Rambo

"... Live for nothing... die for something..."

Pela primeira vez arrepiei-me num filme de porrada! A bem dizer aquilo não foi bem porrada. Foi mais carnificina. Braços, pernas, cabeças a saltarem do tronco e a esguicharem sangue por tudo onde é sítio. Quem gosta do Rambo, gostará sempre do Rambo. Quem não gosta... não percebo. Não há meio termo. É tal e qual como o Rocky. Depois do filme que vi ontem (post anterior), soube bem um pouco de brutalidade, rudeza, e metralhadoras. Como disse no início arrepiei-me. Literalmente. Quando o velhinho da fita vermelha aparece com o seu arco e flecha a furar tudo que é gente má, só me apetece voltar à infância e imitá-lo. O que não quer dizer que não o faça agora. Aliás... com este senhor não há cá tirinhos da treta, do tipo pum pum. O homem pega numa arma como deve de ser e PUM PUM TRÁU TÁU TÁU! Gostei do filme pra caraças.

3 Bitaites:

SinemaS disse...

Steven Seagal, o camandro! Ganda Stallone do caneco e do escafandro!
Fita vermelha na testa e as belas botas da tropa bem apertadas e já está pronto prá festa.
:)

Ricardo Barata disse...

eskeceste-te de referir k o sr rebentou com meia birmania o cum uma mina de terra... e um missil vá!:P

rock disse...

Hum... ainda não me convenceste, é que o meu estômago e sangue não são uma boa combinação... **