sábado, março 29

Prison Break

O povo aclamava e eu não ligava. Até que um dia enchi-me de coragem e pedi emprestado a 1ª e 2ª temporada desta série. E não é que passado um mês fiquei completamente viciado nisto?! Como é possível?! Isto está GENIAL!!!!! Se perguntarem se é melhor que os "Perdidos", digo que está ao mesmo nível. Sem tirar nem pôr. Ópa... mas que série do car.......! Quem tiver a 3ª temporada completa, faça o favor de me emprestá-la, que já estou a começar a ficar com ressaca disto.
Só mais uma coisa: É de mim ou esta personagem mete uma raiva acima da média, ao ponto de lhe querer lavar os dentes à chapada?!

4 Bitaites:

rock disse...

Espero que te sirva :) **http://www.watchprisonbreakonlinefree.com/

PS- Enquanto o vídeo carrega, aconselho-te a ires fazendo outras coisas.

Taberneiro disse...

:D essa caiu do ceu. Obrigado ;)*

Me, myself and I disse...

estou ctg!!

Me, myself and I disse...

estou ctg!!