domingo, março 9

Qual o próximo treinador do Glorioso?

Para mim a culpa de tudo isto é do Presidente. Quando o Camacho (que não tem culpa nenhuma no que está a acontecer) aterrou cá em Portugal no Verão passado, já se adivinhava, que mais tarde ou mais cedo, o resultado iria ser este. Uma pré-época mal organizada, planeamento do plantel feita em cima dos joelhos, jogadores que não sabem o que é jogar todos os jogos para ganhar, enfim...! O Luís Filipe Vieira, como presidente de um clube ecléctico, que estabilizou as suas contas, que usa a marca Benfica com o intuito de gerar lucro para o próprio clube, que maximiza essa mesma marca em todas as vertentes possíveis, que construiu um estádio e um centro de estágio, só tenho a dizer bem dele. Muito bem! Mas como presidente da SAD de futebol, o caso muda completamente de figura. E acho que o resultado salta à vista.... Mas isso é conversa para durar horas e horas, num tasco a beber umas, e a descascar amendoins.
Enquanto isso, aproveitem para votar no próximo Mister do Benfas...

4 Bitaites:

Anónimo disse...

O problema não está no Camacho, está nos sócios, adeptos e principalmente na Comunicação Social...que só vê mal nos treinadores Portugueses.
Com estes resultados se fosse um Português já tinha saído a milhas do Benfica...Camacho saíu porque viu que nada poderia mudar nesta instituição de publicidades e promessas imcompativéis com os factos de Imcompetência ...Bem dizia o outro para comprarem o Livro !!!!

Anónimo disse...

o que é descansar amendoins? é deixa-los de molho??? viva o SCP...

Taberneiro disse...

já ta corrigido lol "descascar" ;)

Anónimo disse...

DE ESPANHA NEM BOM VENTO NEM BOM CASAMENTO E ATÉ NOS LIXAM COM TREINADORES