quarta-feira, abril 2

O cor-de-rosa

Não percebo lá muito bem essa coisa do cor-de-rosa estar na moda no vestuário masculino. Desde que eu nasci, a cor do menino é o azul e o da menina é rosa. O quarto do Joãozinho é azul e o da Joaninha rosa. Claro como a água! A avózinha quando vê a sua filha ou nora grávida, a primeira coisa que pergunta é "...é menino ou menina? é que estou dependente disso para comprar a cor do tecido e assim ir adiantando a roupinha do bébé...". Mas lá tinha que vir o dia em que o homem passou a usar o rosinha. Confesso que já usei um acessório cor-de-rosa, simplesmente porque não tinha mais gravatas à mão, e lá tive que me submeter à moda. Mas fiquei por aí. Agora isto...... o que é que apetece dizer acerca da personagem?! Hhhhmmmmm.... Pois! Nada mesmo!

8 Bitaites:

Anónimo disse...

...parece é ter ouro nos dentes !!!

Ricardo Barata disse...

antes ouro do k qq coisa cor de rosinha, acho k o sr ja fez entender a sua posiçao qt à cor... o k mais me cheteia é k dantes eram so os betos k vestiam essas cores, o k era giro pk me dava piada gozar com os dito cujos, mas agora a coisa descambou...

Anónimo disse...

O que me incomoda mesmo, nem é o cor de rosa. É a atitude. É moda tudo bem. Mas homem que é homem até pode estar de rosa mas por favor deixe-se de trejeitos.
Olha tu, por exemplo. Aquela gravata rosa, só salientava o teu lado macho. Sobresaía o HOMEM que há em ti. Estavas LINDO de morrer.

SinemaS disse...

Claro como a água? Ou claro como a águia?

Anónimo disse...

Geração Cristiano Ronaldo. Palavras para quê ?

rock disse...

Vá lá, há rapazes que até ficam bem de cor de rosa (há rapazes que ficam bem com qualquer coisa...mas não vamos por aí) não é, é o caso do rapaz da foto... E rapazes de gravata rosa gosto :) mas todos os que usem brincos maiores que os meus, e mais acessórios que eu, dispenso! **

Me, myself and I disse...

nao vejo qual o mal de um gajo usar cor de rosa, o que me irrita é que neste momento "é bem" ou "dá estilo" usar cor de rosa... Mas nao é sobre isso que será o meu comentário, porque eu cá só posso dizer que um post "sexista" como o teu nao poderia vir de outra pessoa senão do amigo que acha que o lugar da mulher é na cama ou na cozinha! :P

Taberneiro disse...

a interpretação do texto fica pra ti. foste a unica pessoa a levar o significado do post pra esses lados. por isso não tenho muito a dizer...