sexta-feira, abril 18

Semana complicada

Dois dias passaram desde o jogo de quarta-feira e ainda sinto um mau estar no estômago. Revejo-me numa personagem principal de uma telenovela melodramática que atingiu o expoente máximo de infelicidade, que apanhou um pontapé certeiro nos tomates e que depois de ter encontrado ouro (1ª parte do jogo) foi assaltado e deixado nas ruas da amargura. E o pior de tudo, é que no Domingo espera-me mais do mesmo. Posso estar enganado, mas nesse dia, além de me roubarem o pouco ouro que me resta, ainda vou ser violado por um africano de dois metros e meio a sangue frio.

4 Bitaites:

Anónimo disse...

...dddddaaaasssssssss

rock disse...

Foi desumano! :(

Me, myself and I disse...

em relação a quarta devo apenas prestar as minhas sportinguistas condolências! :P

Anónimo disse...

A parte do africano ja estás habituado!