domingo, maio 11

10

Qual será o próximo jogador do Benfica que põe 50 mil pessoas de pé a aplaudir o seu fim de carreira de forma emocionada? Custa-me ser tão pessimista, mas não encontro um jogador nos próximos tempos, com a mesma qualidade e que seja benfiquista de coração (sem tretas) como este.
E para quem gozou com os benfiquistas que estavam no estádio, por estarem com cara de choro, só me resta dizer, que uma coisa é dizer "adeus" ao Rui Costa.... outra coisa é dizer "adeus" a um Pedro Barbosa.

3 Bitaites:

Mãos de Veludo disse...

aw! n tens fotos? n consegui ir à despedida do meu jogador favorito de todos os tempos... q maçada!

enfim... espero q tenhas aplaudido mto por mim tb!

Anónimo disse...

Existe uma casa onde as despedidas reflectem números.... são vários que saem de cabeça erguida e com grande qualidade demonstrada ao longo das suas épocas desportivas,
Futebol Clube do Porto

Os meus parabéns pelo Homem de postura - Rui Costa -

Anónimo disse...

epah nao gozes com os lagartos.
ouvi dizer que a despedida do iordanov vai ser espectacular!