sexta-feira, maio 16

Menina e moça...

Hoje à tarde, enquanto conduzia pela baixa lisboeta, reparei nos turistas com o seu ar de felicidade, totalmente embasbacados pela arquitectura e beleza da cidade. Por momentos, pus-me no lugar deles, a fazer de conta que não conhecia nada de Lisboa e que estava a vê-la pela primeira vez. De facto, um gajo passa por lá tanta vez que nem se apercebe que a capital é bem bonita...

3 Bitaites:

Anónimo disse...

De facto isso acontece em muitos lados pelo País....o que é belo é sempre de fora !!
É tudo uma questão de preguiça visual.
.... POR UM MOMENTO DE PAUSA, AGARRA-SE UMA BOA OBSERVAÇÃO, UMA OBRA DE ARTE.

Anónimo disse...

Andas sempre a olhar para o chão a tentar achar moedasn

rock disse...

Epa é mesmo! Gosto sobretudo dos contraste entre o moderno e a parte antiga :) epa gosto do rio, das nossas colinas, gosto de tudo e não gostava nada de me mudar daqui! Alfacinha até morrer! :D dizem que temos sempre um carinho especial pela cidade que nos viu nascer, mesmo que lá tenhamos estado poucas vezes, estou inclinada a acreditar nisso, ainda não ouvi ninguém dizer mal da sua cidade natal :) e eu adoro a minha! Mesmo as partes, não tão boas... jinhos**