domingo, maio 4

Pequeno almoço de campeões

Mais uma vez não podia deixar passar este momento. Dizem que o preço do pão aumenta. A carne também. Mas não no Rei das Bifanas. Na praça de Torres Vedras... Um euro e meio de puro prazer!

6 Bitaites:

Anónimo disse...

se tb derem molhos com fartura, passo la um dia destes

SinemaS disse...

Ahaha. Olha que o prego da concorrência também não lhe fica nada atrás.
abraço

Egrégora disse...

pronto, agora é que me convenceste. Devia ter prolongado mais a noite até de manhã...

Anónimo disse...

E sandes de torresmo?!?!?

Anónimo disse...

Ah... eu passei por lá e perguntei o segredo. O cozinheiro disse-me ao ouvido que o segredo está no ranço da gordura, já não se lembra quando lavou a frigideira pela última vez.
Problemas com a ASAE?
"Nem pensar... são os melhores clientes, só me imploram que não use colheres pau, senão tem de actuar" . Fiquei rendido.

Anónimo disse...

São as melhores bifanas do mundo! A seguir a uma sessão de Túnel e copofonia...