segunda-feira, junho 9

Guilty Pleasures

O senhor SinemaS pôs-se com coisas e como cheguei agora a casa e não tenho nada para fazer (se calhar até tenho) cá vai disto. Pelos vistos tenho que dizer cenas que me dão prazer, e ao mesmo tempo, um certo sentimento de culpa (ou então não). Aviso já que não está por ordem:
- Molhos, molhos e mais molhos. Podem fazer mal e engordar mas um molho de maionese de alho numa hóstia e de certeza que havia menos pecadores.
- O acordar. Gosto de dormir. Mas até gosto de estar de pé cedo. Mas o acto de acordar não é fácil. Todos os minutos na cama contam. Logo... tenho tendência para retardar o acordar. E não é pouco.
- Milfs. Podem ter o filhote ao lado que não me faz diferença.
- O Cm/Fm. Se me ponho a jogar está tudo estragado. Podem pôr a Pamela Anderson a fazer-me um table dance na secretária que não me faz diferença.
- Comida boa e grande. Mesmo as pesadas e aquelas com alto teor de porcaria (bem entendido) cai que nem gingas.
- Juntar dinheiro durante várias semanas e de repente chegar um momento e espatifar tudo num Chimarrão ou numa noite de copos.
- Piadas secas. Sou um fácil nas piadas secas. Desmancho-me com qualquer uma (salvo seja).
Penso que a ideia seja, mais ou menos, esta. Assim de repente, não me vem mais nada à cabeça e estou com fome. E por isso... bom almoço!

6 Bitaites:

Anónimo disse...

Só devemos falar do que sabemos.
Essa de te "saber bem levantar cedo" era escusado. Não sabes o que é isso.
Se a tua hora de acordar é ás 14:00h, e se te propões levantar cedo hoje, ou seja 13:55 H, não há quem aguente o mau humor. Livra!!!!!!

Taberneiro disse...

bla bla bla...

Anónimo disse...

Acordar será levantar-se da cama? Ou será o abrir dos olhos e dizer para o relógio, ainda é cedo.

SinemaS disse...

Ahaha. Tás a ser massacrado... Está visto que cedo ou tarde acaba por ser relativo, porque cada um tem o seu relógio próprio... mas há sempre aqueles que têm falta de pilha. :P

Lu disse...

MILFs?!! LOOOOL
És demais!!! :p
Beijoca

rock disse...

lololol adorei! :D comilão pa! ah portanto a ti já posso contar piadas, haja alguém! lol jinhos**