segunda-feira, junho 23

Noite de São João

Vai uma marretada Cebola?

6 Bitaites:

Anónimo disse...

A cebola provoca lágrimas.
Não serão certamente lágrimas do SLB porque já cá não está.

Profundo Olhar disse...

Vim agora da bela da martelada...e da loucura.A ponte é que abanava toda.....beijo

Anónimo disse...

...mais uma Martelada para a Direcção do Benfica, nem pregar um prego sabem faze-lo, não se admirem com a inteligência dos outros.

O Segredo é a alma do negócio ....chama-se a isto estratégias - GESTÃO !

Anónimo disse...

pela entrevista que o pinto da costa deu hoje à comunicação social, soube-se que ele mal sabe quem é o cebola!!!!!!!!!! "Não fui visto nem achado". Pois não.Para ser visto só nas casas de alterne, e achado... talvez nas cabines dos árbitros.

maryposa disse...

sobre o meu s. joão:
resolvemos ir da ribeira até ao edificio transparente a pé (péssima ideia)
pela Foz queríamos desistir mas não havia taxis livres
chegadas ao edifício transparente a festa já tinha acabado...

portanto, o fogo foi giro, looool
bjs

Anónimo disse...

Vivi o S. João a 300 quilómetros de distância. Mas esteve sempre dentro de mim e, no dia 24, perguntei-me várias vezes: mas por que raio estou a trabalhar, se hoje é feriado?