terça-feira, julho 15

Baby did a bad bad thing

Este música parece que faz um clique ao cérebro e... e... eu sei lá... Como diria o Zézé da Conversa da Treta: "... Eu gostava era de estar ali no meio delas a aviar cartucho. Toma lá minha galinfona. Querias conversa, não é? Mas eu é que tou aqui de rédea solta. Arrefinfa minha bardalhoca. Querias miminhos? Toma... Tumba..Tauuuuu...".

3 Bitaites:

Mãe, só a 7 disse...

A música é que te faz o clique ou é o video clip? Mas sim tá poderosa essa música... está mesmo a pedir qualquer coisa

Lu disse...

Esta música... mexe de facto com qualquer um!!! :)
Beijo

Pall Mall disse...

É o que digo... whip it, whip it good! Tem a ver com certas coisas que estão dentro do subconsciente de muita gente. Fantasiuas e tal. Afinal de contas, fez parte da banda sonora do "Eyes Wide Shut"!


Ká agora, podes dar um saltinho para os meus lados, tenho um teste que gostaria que fizesses ( a ti e aos outros...)


http://magnum-opus-08.blogspot.com/2008/07/teste-de-drogas-verso-queens-of-stone.html