quarta-feira, setembro 24

Momento único

Estava eu a despedir-me de um amigo após um jantar bem nutritivo quando dá ao Taberneiro uma súbita vontade de soltar uma fláfluzinho. E como sigo a lógica da minha bisavó, que dizia: "Ninguém os compra, tenho que os dar", decidi emanar tal fragância. Contudo, dois segundos depois, quem é que aparece a vir na minha direcção?! Nem mais nem menos que a Vanessa Fernandes.
Senhoras e Senhores... a Madalha de Prata dos Jogos Olímpicos de Pequim, cheirou uma bufa minha.

10 Bitaites:

Pearl disse...

Rapaz mau muito mau!

beijo

Anónimo disse...

as coisas que fazes questao de partilhar conosco sao realmente grandes momentos... lol...
afinal tb jantas em sitios com celebridades... uau meu querido vizinho você anda muito importante...

A vizinha da frente

Anonyma disse...

Essa tua bisavó devia era ter transmitido algumas coisinhas sobre a vida em sociedade! :p

Anónimo disse...

Alto aí!!!!!
A bisavó do taberneiro, que conheci tão bem, era um poço de sabedoria.

Mãe, só a 7 disse...

mas que privilégio à taberneiro, tenho.-te a dizer: (nao) tou cheia de inveja...
ahhah
bjkas***

Anónimo disse...

nao te preocupes com isso que ela tá habituada. é assim que a treinam. ppl vai bufando ao pé dela e ela tem de fugir a nado, bicicleta e a pé. por isso nao fizeste mais senão ajuda-la no treino.

O PAÍS AGRADECE!

Anónimo disse...

...deve ter comido grão de vaca e a seguir musse de chocolte, aí está o enfeito de bomba de gaz !!!

Anónimo disse...

Oh messa!!
Não será por um dedal de vento que se estraga um alguidar de tripas.

Além do mais... não paga renda? Fora!!!!!

Mãos de Veludo disse...

LOOOOOOOOl devias ter tado em Pequim no dia da corrida dela... p ver se ao fugir do teu cheirinho, ela tinha ganho a Medalha de Ouro =P

Anónimo disse...

fantastico, cheirou a bela massa com molho de natas. treino em altitude. Coisas fantasticas made in Oeiras Park.Absinto