quarta-feira, setembro 10

Procuro Emprego

Se alguém souber de algum emprego na área do DESPORTO (tudo relacionado com o desporto. tudo mesmo) que me diga qualquer coisa. Se tens algum familiar, amigo, ou o que quer que seja, e que tenha conhecimentos de algo para mim que avise. Quero trabalho!!! E dinheiro!!! Por isso não se acanhem....

17 Bitaites:

PaLaH disse...

Precisa-se Personal Trainer em Leicester... Ou devo dizer preciso?

Kath disse...

E vão dois.. Mas é mais fisioterapia :P

Mãe, só a 7 disse...

eu tinha emprego p te dar.. e tem a haver com desporto... mas fica fora da tua área/zona de intervenção... ahhahha

Anónimo disse...

Houve um dia que alguém disse...não é demais frequentar outras modalidades ligadas a actividades desportivas.
Se não ganho pão de um lado, posso ganhar de outro.
Quanto mais ferramentas tiver, mais opções posso fazer...agora, se querem viver só da Gestão, por vezes é mais complicado.
A VIDA ENSINA-NOS ATRAVÉS DOS TEMPOS.

paddy disse...

Boa estratégica. Mas não te posso ajudar...

Anónimo disse...

PRECISO DE UM JARDINEIRO.
ORDENADO COMPATÍVEL COM A APARÊNCIA.
TRATA:91xxxxxxxx

Pearl disse...

Se souber eu digo-te...Ânimo!

beijinho

Pall Mall disse...

Tb não te posso ajudar. Mas desejo-te boa sorte!

Cátia disse...

Na área do Desporto não tenho nada, mas pra ti tenho um serviço de empregada doméstica, pode ser? LOL xD Kidding :) Espero que arranjes, isto tá mau pra todos!
beijo*

Anonyma disse...

Também não conheço ninguém precise mas de qualquer forma fica o registo... nunca se sabe! E até lá... boa sorte.

Lu disse...

Isto também é uma boa técnica!! :)
Boa sorte!!
Beijo meu

Nok Lek disse...

Pois..eu também queria...trabalho para a tarde e dinheiro..e não me importava nada que fosse na area do Desporto...portanto vamos combinar, se eu souber de alguma coisa aviso-te, se tu encontrares um emprego para fisioterapeuta, vá, para duas fisioterapeutas ( a Kath tb merece) avisas!!!

*****

Touch disse...

Se souber de algum informo-te!!!
Força

Beijo
Touch

Anónimo disse...

tás como o miguel garcia pah...

Mãos de Veludo disse...

epah! eu n tenho nda! mas gostei da maneira cmo pedes emprego! qdo acabar o estagio farei o memo! hahaha!! adorei! pero q tenhas sorte!!! :D:D:D

Anónimo disse...

que tipo de desporto, bebé? ;)

Inês disse...

Inscreve-te na Decathlon :) tudo relacionado com desporto.