terça-feira, outubro 7

Apito Soprado

Todos nós sabiamos que a Carolina Salgado tinha dado com a boca no trombone. Mas para que não houvesse dúvidas, a senhora guardou as provas. Refiro-me a "provas" como sinónimo de testumunhos/revelações/demonstrações jurídicas, e não associando a palavra ao verbo "provar" (degustar; para apreciar o estado ou o sabor de). Mas como neste caso, uma coisa leva à outra... tirem as vossas próprias conclusões. Visto que isto é um espaço asseado, fresco e limpo, procurem no google ehehehehe...

5 Bitaites:

Anónimo disse...

intendam????????
entendam - queres tu dizeres.
não actives, corrige só

Anonyma disse...

Humm... Não vejo aqui nenhum post sobre o resultado do meu maravilhoso clube... Estranho! eheheh

Kath disse...

Lol eu vi qualquer coisa sobre isso hoje no Programa das Manhãs da TVI (sim, eu estava a tomar o pequeno almoço, liguei a televisão e.. foi na TVI!!! Eu sei, vou já já marcar lugar no Júlio de Matos).. Diz que são imagens de sexo o.. De hora a hora portanto (como disseram no programinha.. lol)

Mãos de Veludo disse...

LOOOOOOOOL!! diz q os advogados da senhora já retiraram essas coisas do demónio da net =P

Pall Mall disse...

Quem manda a senhora fazer aquilo com uma câmara à frente? Olha, tem consequências...

Enfim, dá uma espreitadela pelas minhas bandas. Mostro-te o que são campanhas eleitorais a sério!