sexta-feira, outubro 17

Como diria o Filipe La Féria:

GRANDE NOITE! Não é uma ciência exacta mas com o passar do tempo cheguei a uma conclusão: quando menos nos apetece as coisas boas surgem, as noites são boas, e curtimos à grande. Foi uma noite relativamente económica, contudo ao nível de um Conde. E mais coisas? Posso dizer que estou no desemprego, daí pensar que a seguir vou dormir como nunca. "Não tens vergonha, caro Taberneiro? Dormir quando os outros trabalham?" Interroga-se o leitor. Ao que eu igualmente penso (às vezes tenho os meus momentos ao nível do pensar): "Não! Tens é inveja, oh cabra da peste". E a partir daí surge um momento de paz interior. Vou dormir sem me preocupar com o despertador, sem pensar numa possível interrupção de um sonho, sem pensar em nada. Estou a contradizer-me com um pensamento anterior, daí estar neste momento em conflito interno. O nível de complexidade aumentou para o leitor. O nível intelectuar aumentou. E ao mesmo tempo estou-me a cagar para isso tudo. Espectáculo!
Apenas um apontamento: Surgiu uma discussão acerca do no PES 2009 e da sua importância. Ora bem... tem mesmo que haver discussão?! Porque é que o Pai Natal tem barbas? Porque é que o bife de cebolada leva com cebola? Haverá necessidade de o Homem ser tão esquisito/filosófico quando toca a assuntos fúteis? As boas relações têm que ser lógicas? Aquelas peripécias da vida, que nos põem de certo modo malucos e "contentes", têm que ser pensadas e ponderas? Às tantas sou eu que sou é muita parvo e estou aqui com coisas. Coisas minhas...

7 Bitaites:

Lu disse...

Aiiiii saudades dessas noitadas e principalmente das manhã a dormir como um bebe!!! :p

Aproveita pá!!! :D

Beijosss

Nok Lek disse...

Estavas inspirado p este post...deve ter sido da noite fantástica!!!

Qto a n te preocupares em dormir, deixa lá...qdo começares a trabalhar vais acordar numa 6a de manha a pedir a todos os santinhos para recuares no tempo, estares na faculdd e faltares à primeira aula para teres mais uma hora de sono!! hehe

******

Kath disse...

Desempregados já somos 2.. Mas é mesmo isso, dormir até poder! noitadas, nao fazer nada de útil para a sociedade.. é.. é isso.. isso e coiso.

Profundo Olhar disse...

Dormir até tarde....ai que bom que era....não se pode pedir tudo..

beijos

Anónimo disse...

Vamos fazer contas:
Tens 25 anos.
Um ser humano "normal" passa 1/3 do dia a dormir, ou seja dorme diáriamente 8 horas.
Portanto, retira aos 25 anos 8 anos e uns meses. Logo de olhos abertos (não digo acordado) desde que nasceste, estarias 17 anos e...
Como a tua fasquia do sono é substancialmente superior a 1/3 do dia, vê bem o tempo que já perdeste...(ou será que ganhaste?)

Anónimo disse...

Nao te preocupes que da proxima vez que saires a noite eu terei todo o gosto de te ir bater a porta do quarto as 7h30 da manha para nao goazares com akeles que andam a acordar cedo... Só e pena nao ter lido o post neste dia logo de manha.. que teria feito logo..

SinemaS disse...

Tás a delirar puto? Não só tás parvo como ainda espetas aqui uma carrada de erros... até acordado estás a dormir. AHAHAHAHA

Quando começares a trabalhar vais ver como elas te mordem.

p.s: No assunto do PES devias dar o contexto. Foi muito bem mandada. ehehe