quarta-feira, outubro 1

Fico maluco com estas coisas

"... A trave, Almunia e um defesa, em cima da fatalidade. Obstáculos finais para três desenhos fabulosos que mereciam golo, oportunidades precoces que dariam ao Dragão uma vantagem firme e espalhariam o pânico num estádio surpreendido pela cirurgia atacante do F.C. Porto. A transição e o perfume mereciam melhor sorte, justificavam abraços e festejos. A interrupção abrupta de uma chama não faz sentido. A injustiça deixará para sempre uma mácula neste desafio...".
Fonte: Site do F.C.P.

5 Bitaites:

Anónimo disse...

jogam com 4 medios defensivos, levam 4 na boca e podiam levar mt mais! excelente trabalho jornalístico (?) do autor desse precioso texto no site do clube. quem n viu pode pensar que foi ekilibrado e tal...

SLB 4EVER

Anonyma disse...

Pois eu... que não vi o jogo e não faço ideia do que se fala digo que concordo com a frase: "A injustiça deixará para sempre uma mácula neste desafio...".

Nós, os portistas, somos uns injustiçados! :)

Luxúria x Tentação disse...

Beijamos-te!!

Luxúria

Fênix disse...

Bem, eu n4a posso esconder 4quilo que sinto!! Foi com um4 4legri4 imens4 que vi esse jogo,fiquei 4penas um pouco desiludido pois penso que o ARSENAL mereci4 4lgu bem m4is 4l4rg4do, f4lo cl4ro como Benfiquista, pode ser que m4is logo sej4 4 minh4 vez de me aborrecer!!!!!!

Abraços a todos, clubes á parte!




Fênix

Pall Mall disse...

Isto é bom material para o Zé Carlos!