quinta-feira, dezembro 18

"Estou sim? Fala a Marta"

Granda tacho que esta Marta arranjou. Qualquer publicidade que a Ok TeleSeguro faça, lá aparece a menina Marta. Sempre bem disposta, ar jovial, gira, com um sorriso, a acalmar os segurados. Bateste com o carro? Liga à Martinha. Partiste uma perna? Pede mimos à Martinha. A bife está mal cozido? Martinha com ele. E é isto. Não me lembro de nenhuma publicidade desta seguradora onde a menina não apareça. Atenção, não me estou queixar. Nada disso. Apenas acho engraçado. OK Teleseguro = Olá! Fala a Marta.

7 Bitaites:

Nok Lek disse...

Então agora imagina um segurado a ligar para a assistência e que lhe calhe uma operadora que por acaso se chama Marta?

Anónimo disse...

Se fores fazer um casting ...pode também teres essa oportunidade, para qualquer publicidade.
Fazes ao Aléu mais conhecido por setique....

paddy disse...

Já a cheguei a ver em revistas cor-de-rosa 'a Marta tem um novo namorado!' (ela não se chama mesmo Marta), wtf.

Mãe, só a 7 disse...

É.. essa tá em todas...

Margarida disse...

pois! sabias que muitas pessoas quando ligam para a ok teleseguro só querem ser atendidas pela marta? e que isso já gerou muita confusão, a tal ponto de a empresa ter deixado de contratar martas para o call center? só há pouco tempo voltaram a fazê-lo... esta gente obriga a coisas!

Mãos de Veludo disse...

de facto... achoq que essa jove era do "Médico de Família"... aos anos que isso já acabou e ela ainda anda a bombar! Que rico tacho que ela tem!

SinemaS disse...

Mas olha que eu ouvi dizer que ela ia-se lixando. Depois de fazer as primeiras publicidades, achou que era uma estrela e duplicou o seu caché e ainda teve um tempo fora das escolhas da companhia para as publicidades. Como é óbvio a menina lá pôs os pés na terra e lá voltou a ser imagem de marca da seguradora.
Mas deixa-a envelhecer e vais ver...