domingo, dezembro 14

A última do Sardet

Tudo bem que teve uma música nos tops nacionais. Apesar de já ser velhinha até era engraçada. Era! Ontem ouvi a última música do senhor que estava a passar na rádio enquanto conduzia. "Conduzir" e "última música do André Sardet" na mesma frase não é uma boa combinação. Fiquei ansioso, com uma estranha sensação de claustrofobia. Não sei explicar bem. Apetecia-me esganar um gato. O raio da música é tão, mas tão coisinha, tão cutxi cutxi cutxi, tão cheio de preceito.... Dasssss!
"...Fecha os olhos e adivinha / quanto é que eu gosto de ti / gosto de ti desde aqui até à lua / gosto de ti desde a lua até aqui / gosto de ti simplesmente porque gosto / e é tão bom viver assim..."
AAAAAHHHHHHHHHHHHH ! E depois com aquela vozinha....

13 Bitaites:

Mãe, só a 7 disse...

Lhaccaaa.. enjoa-me, fico com comichões...

Kath disse...

Subscrevo! De cada vez que isso passa na rádio arrisco um acidente para mudar o mais depressa possível de estação. E quando toca no rádio do serviço e eu não posso mudar? Faz-me uma espécie daquelas, é uma boa forma de torturar os doentes! É que já estou arrepiada só de falar nisto... Dass!

Anónimo disse...

Eu cá, quando ouço esse gajo cantar (esse e outros) pergunto-me sempre porque raio é que não segui a vida artística. Não que eu cante alguma coisa de jeito, mas também pra cantar certas mer*as que se ouvem por aí, com os prodígios das novas tecnologias de som, qualquer ovelha a berrar pode gravar um disco da Amália eheheh.

Cor do Sol disse...

Eu também não gosto do senhor, mas meus amigos...eu vou voltar a fazer serviço publico:

O último cd do André Sardet é um cd para crianças, logo a complexidade da letra (não é que as outras tenham muita mais, mas têm) seja menor.

Lol

;)

Anónimo disse...

é por essas merdas que só oiço cd's no carro...

Lu disse...

Já to tão farta dessa música que não imaginas, mas já não é nova!! Andas desatento!!! lol
Até já falei nela no meu blog! hehehe
Mas confesso que é uma letra de meninos!

Beijos*

Anónimo disse...

....e afinal o que são vocês senão meninos de mamães.
Ouçam boa musica com ouvidos de qualidade....

Dediquem-se a ouvir musica dos anos 60 E 70 LOLOL

Pall Mall disse...

Enfim, com o nosso FM cheio de musicas de "pastilha elástica", tava-se à espera... AAARRGGHHH!!!!

Jà agora, queres ir ao meu estaminé para comentar a ultima novidade editorial, que descobri no Público de hoje?

paddy disse...

'Era engraçada'?????

Mãos de Veludo disse...

lololo ainda não ouvi! mas fiquei curiosa =P

Anónimo disse...

Também me sinto estranho ao ouvir essa musica... se nos conseguirmos concentrar na musica, creio que fica dificil estar concentrado no trânsito.

Caso para relembrar que em Dezembro de 2007 houve 63 mortos na estrada...

Anónimo disse...

Para quem não gostou, aprendeste a letra rápido!

(sublinho, é um cd feito à imagem dos pequeninos)

Anónimo disse...

Eu ouço rádio todos os dias no meu carro e ainda não ouvi essa música do André Sardet LOL

Epa sintonizem a Mega FM se querem ouvir boa música.

Fica o conselho sábio :)