quinta-feira, janeiro 15

Vem aí o Carnaval de Torres

E começa-se a preparar a vestimenta deste ano. Discute-se as ideias entre o pessoal. Mas a coisa não está fácil. Por isso, meu povo, aceito ideias para máscaras. Digam-me o que vai nas vossas cabeças. O tema do Carnaval de Torres é "Profissões". Não é um critério essencial mas se tiverem ideias relacionadas com este tema ou qualquer outro... digam-me. O objectivo é juntar um grupo de jovens, todos mascarados da mesma maneira. Já há um dia para chulo/saloio/matarro e outro para matrofona (já faz parte). Sejam originais e ajudem aqui o menino.

9 Bitaites:

Cor do Sol disse...

Os meus amigos foram uma vez de miudos de Jardim de Infância e queriam que eu fosse, de Educadora.ahah. Que lindo...saia do trabalho e nem tirava a bata. Não so grande adepta do Carnaval, por isso dar ideias não é comigo.

Estive em Torres no Carnaval de Verão ou lá como se chama :)

Mãos de Veludo disse...

Freiras!

maccoli disse...

frade franciscano!

Anónimo disse...

Aqui é a terra das Matrafonas....

Timóteo Liberdade disse...

nao percebo porque há um dia para cada um, se tu consegues ser isso tudo diariamente

quase Eu disse...

bombeiro cai sempre bem

Anónimo disse...

Ideias: emplastro, talhante ou padeiro! =)

Maryposa disse...

desempregado a viver do rendimento mínimo garantido e sem vontade de voltar a trabalhar porque não vale a pena!!
oops... ia ser difícil arranjar a máscara que tantos tugas já usam...

err... podem ir sempre de engenheiro...sócrates!

agr a sério, uma profissão que cai sempre bem nesta altura: professores... em greve!

ok, confesso, ando indignada com o estado das coisas.
podem sempre mascarar-se de vendedores de telemarketing, esses sempre se continuam a safar.

bjs

ps: pode ser q amanha esteja mais bem disposta e tenha uma ideia mais normal. ;)

Anónimo disse...

E porque nao Taberneiro?