quinta-feira, janeiro 15

Vem aí o Carnaval de Torres

E começa-se a preparar a vestimenta deste ano. Discute-se as ideias entre o pessoal. Mas a coisa não está fácil. Por isso, meu povo, aceito ideias para máscaras. Digam-me o que vai nas vossas cabeças. O tema do Carnaval de Torres é "Profissões". Não é um critério essencial mas se tiverem ideias relacionadas com este tema ou qualquer outro... digam-me. O objectivo é juntar um grupo de jovens, todos mascarados da mesma maneira. Já há um dia para chulo/saloio/matarro e outro para matrofona (já faz parte). Sejam originais e ajudem aqui o menino.

9 Bitaites:

Cor do Sol disse...

Os meus amigos foram uma vez de miudos de Jardim de Infância e queriam que eu fosse, de Educadora.ahah. Que lindo...saia do trabalho e nem tirava a bata. Não so grande adepta do Carnaval, por isso dar ideias não é comigo.

Estive em Torres no Carnaval de Verão ou lá como se chama :)

Mãos de Veludo disse...

Freiras!

Anónimo disse...

frade franciscano!

Anónimo disse...

Aqui é a terra das Matrafonas....

Timóteo Liberdade disse...

nao percebo porque há um dia para cada um, se tu consegues ser isso tudo diariamente

Mãe, só a 7 disse...

bombeiro cai sempre bem

Anónimo disse...

Ideias: emplastro, talhante ou padeiro! =)

maryposa disse...

desempregado a viver do rendimento mínimo garantido e sem vontade de voltar a trabalhar porque não vale a pena!!
oops... ia ser difícil arranjar a máscara que tantos tugas já usam...

err... podem ir sempre de engenheiro...sócrates!

agr a sério, uma profissão que cai sempre bem nesta altura: professores... em greve!

ok, confesso, ando indignada com o estado das coisas.
podem sempre mascarar-se de vendedores de telemarketing, esses sempre se continuam a safar.

bjs

ps: pode ser q amanha esteja mais bem disposta e tenha uma ideia mais normal. ;)

Anónimo disse...

E porque nao Taberneiro?