sexta-feira, fevereiro 20

Hoje tem alegria... Sonho da criançada! Tem sim Sr.!

A tarde custou a passar. Trabalhava-se e olhava-se para o relógio do computador. Não havia maneira de ser 18 horas. Às 17:57 levanto-me e digo "Adeus!". Pego no carro, já com a mala pronta, gasóleo posto, e sigo até à Crel. Primeiro imprevisto... um acidente entre dois carros. Fila de trânsito e digo "Oh cum Car$%#@!". Foi de pouca dura. 15 minutos depois consigo ultrapassar os 20km/h e sigo o meu caminho. Uns instantes a seguir... fila para entrar na A8. Um "Dassss" contido mas sentido. Com esta história toda, demorei 2 horas para chegar à terra do Carnaval de Portugal. Não (vos) perco mais tempo. Vou espalhar as roupas e máscaras para o chão e fazer-me à vida, porque isto é a maior e melhor festa do ano inteiro. Do mundo! Pelo menos do meu...

2 Bitaites:

Anónimo disse...

A maior festa do meu mundo são gajas

Mãos de Veludo disse...

EPah! tou a ver que tiveste como eu no meu ultimo dia de estagio! a contar os segundoooos!

Bom Carnaval!