quinta-feira, março 26

Big Fish

"... A man tells his stories so many times that he becomes the stories. They live on after him, and in that way he becomes immortal..."
Pus-me no sofá a fazer zapping e fui parar ao canal 1. Comecei a vê-lo de mansinho e quando dei por ela estava dentro do filme. Que filmão! Já o tinha tentado ver noutra altura mas inicialmente achava-o um pouco chato. Que grande história!

4 Bitaites:

Alexandre Cardana disse...

pah só me lixas... ontem tb apanhei o filme a começar mas não vi pk no dia a seguir tinha que ir trabalhar... e já fiquei arrependido de não o ter deixado a gravar...

Kath disse...

Por acaso também já o começei a ver, mas na altura não me puxou... Pode ser que da próxima me agarre a ele. Parece que à segunda é de vez ;)

Mãos de Veludo disse...

LOVE it!

SinemaS disse...

Pff... Tim Burton é Tim Burton!!! Conas...