sexta-feira, março 20

... what's your story?

Embora ande aí já muita saloiada de chinelos - "sou o/a maior! oh eu já a curtir o sol e a antecipar-me, usando roupa de Verão porque sou muito à frente e a vida é para curtir como se não houvesse amanhã meus bacanos" - este sol até sabe bem. Aquele calorzinho a puxar para a esplanada, os caracóis a migrar para a travessa, a imperial a suar, as moelas bem picantes, o sol a despedir-se só às 20:30, jogões da Liga dos Campeões, elas de mini-saia, elas de top, elas... ! Mas cá para mim é uma questão de tempo até voltar aquela nuvem cinzenta. Ainda agora estamos a entrar na Primavera, por isso convém ter os pés bem assentes no chão. E enquanto não se sabe quem vai ser a égua lusitana a pousar para a Playboy Portugal faz-se contas à vida. Para terminar, mostrando o meu lado bem educado e gentil, desejo a todos os leitores um bom fim-de-semana. Benfica Benfica... não te ponhas fino não!

2 Bitaites:

A mais nova disse...

não agoires! ta um tempo tão bom hummm

momento alto do jogo:....eh pá nenhum...que falta de emoção...uma vitória que soube a pouco.

Profundo Olhar disse...

viva o Verão carago....beijinhos para tu