sexta-feira, abril 24

Got milk?

Anda aí uma discussão sobre o consumo de leite. Há quem diga que somos os únicos mamíferos que bebe leite ao longo da vida, ao contrário dos outros animais, que só bebem nos primeiros meses/anos de vida. Segundo os defensores dessa tese, o nosso organismo na fase adulta não necessita de leite e dos seus constituintes. Tem a sua lógica. Quando nascemos a única que coisa que serve de alimento é o leite. Mas vejamos... ao contrário dos outros animais, nós temos a capacidade de ir ao supermercado para comprar leite (produzido pela vaca...mas pronto!). Será que um cãozinho, depois de vazar a teta da Lassie, não faria o mesmo, se tivesse essa capacidade? Todos os dias bebo um copo de leite antes de me deitar e não acordo a meio da noite para mijá-lo, ou seja, o meu organismo absorve-o. Não o rejeita. Por isso, mal não faz. Não sou médico nem nutricionista, apenas uma grande pragmático que sempre ouviu dizer que o leite faz bem, tal como o Benfica é o maior. Se não bebesse leite, comia o Chocapic com quê? Chá?! Ensopava as bolachas Oreo aonde? Água?!

8 Bitaites:

Anónimo disse...

"um grande pragmático que sempre ouviu dizer que o leite faz bem, tal como o Benfica é o maior"

um pequeno paradoxo que vou deixar passar... =p

É como digo.. Se o leite fizesse mal, não viveriamos ate aos 80 anos xD

E viva o Chocapic! lol ;p

g.

Alexandre Cardana disse...

"Não sou médico nem nutricionista, apenas uma grande pragmático que sempre ouviu dizer que o leite faz bem, tal como o Benfica é o maior."

epah, que lindo :)

Anónimo disse...

Basta saber que leite bebem os Benfiquistas ?? lolol

Kath disse...

Concordo com o primeiro anónimo, vou deixar passar esse pequeno (grande) paradoxo! De resto, concordo plenamente! O que é que eu bebia à pressa de manhã para me encher o estômago e enganar a fome? Não não, quem me tira o leite tira-me tudo.. Quase vá.

A mais nova disse...

estou contigo Taberneiro!

aqui está uma pessoa que sabe do que fala...

maccoli disse...

gostas é de leitinho né? meu porcalhão...

Mãos de Veludo disse...

haha ou entao fazes como eu! Nem oreos nem leite!

Quando vens ver a minha peça? Hm? Só 2 euritos e são para uma instituição de caridade! Bute ver!

SinemaS disse...

Home que é home bebe cerveja antes de deitar e bebe um bagaço ao acordar. Menino de copinho de leite!!! Pfff...