domingo, junho 7

Europeias

Amanhã é dia de votos mas infelizmente não vou ter a oportunidade de dar o meu bitaite no boletim. E digo infelizmente porque não irei estar da terriola. Caso estivesse, votaria. Aliás, penso que devia ser obrigatório. Um dever! Salvo raras excepções em que o eleitor não estivesse no seu local de voto, por variadíssimas razões, incluíndo férias. Obviamente que ninguém seria obrigado a interromper as férias para votar. Por isso, tinha-se que inventar algo que permitisse a esses cidadãos votarem. Fora tudo isso... quem é que viu o tempo de antena do Partido Popular Monárquico? Que comédia! Não ponho em causa os ideiais mas sim o senhor que puseram a falar. Não poderia deixar também de falar do Vital Moreira. Não gosto dele. Quando foi apupado pelo pelos militantes de outro partido, exigiu um pedido de desculpas por parte desse mesmo partido. Ora bem... as desculpas não se exigem. Quem quiser dá e ponto final. O resto depende da moral e educação de cada um. Além disso, segundo circula por aí, é um professor universitário que raramente aparece para ir dar aulas, ou seja, ganha dinheiro dos contribuintes sem exercer com competência esse profissão. E o pior de tudo... parece o Avô Cantigas mas em versão "mau".

5 Bitaites:

Anónimo disse...

...para não falar do walter Lemos que saiu duma autarquia por ecessos de faltas injustificads.
Depois vem falar de moralidades para o povo. O POVO SÓ É ESTUPIDO QUANDO QUER !!!

VITAL COMUNISTA VIRADO EM SOCIALISTA FACISTA, QUE GRANDE VOLTA.

Acorda Marcelo Caetano, para veres como está este País a cair nas mãos do politicos corruptos e seus amigos lobies

Nok Lek disse...

Votar é um dever e um direito... mas eu voto que se deveria poder votar não só nas "terrioloas" mas também pela net...Comodista? talvez...mas para que está longe de casa era uma solução e os niveis de abstenção iriam descer a pique...

Anónimo disse...

A ABSTENÇÃO É GRANDE, PORQUE A MAIORIA DOS PPORTUGUESES, NUNCA FOI OUVIDA PARA PORTUGAL PERTENCER A COMUNIDADE EUROPEIA....AGORA O QUE ESPERAM ??? AFINAL SEMPRE LÁ TIVEMOS, OU NÃO?

PORTUGAL NÃO FAZ PARTE DO CONTINENTE EUROPEU, ACHO QUE SIM .

Anónimo disse...

o Vital Moreira parece é o Gepeto, do Pinóquio!!!

Kath disse...

Epah, cala-te que eu disse o mesmo há uns dias.. Parece mesmo o Avô Cantigas.. Credo.

Quando a isso dos votos, tb não votei por não estar por cá. Acho mal não haver forma de se votar se estivermos fora. Inventam tanta porcaria, podiam-se esforçar para inventar isso..