quinta-feira, julho 23

Diz que tá na moda mas eu não gosto

Depois da Deolinda, anda a passar na rádio outra música do mesmo género. A "oxalá oxalá" ou lá o que é. Não gosto. Tanto da Deolinda como desta. Não vou à bola com o estilo musical. Cambada de peixeiras! De repente põem-se aos gritos como falam fininho logo a seguir. Faz-me lembrar um carro a andar a 100km/h em 2ª mudança.

5 Bitaites:

Cor do Sol disse...

Gosto de Deolinda, mas confesso que desde que virou moda me cansa um bocadinho. Os Oquestrada também são bons e mais antigos que os Deolinda. Eu acho bem que se vá buscar coisas à música popular. Mas, o que está mesmo a virar moda é o folk, o que não me agrada porque não me quero cansar do genero :)

Anónimo disse...

De Deolinda gosto muito. Se estiveres atenta as canções são muito especiais... dos outros não gosto nada...

Lu disse...

HAHAHAHAAH

Eu curto DE ALGUMAS dos deolinda, essa do oxalá oxalá nõ faço a mais pequena ideia de qual seja!! LOOOOL

Mas muda de estação não te martirizes a ouvir algo que não gostas!! LOOOOOOOOL

paddy disse...

Eu nem nunca ouvi uma música inteira, não gosto mesmo do tipo =s

Mãe, só a 7 disse...

Eu gosto de Deolinda. Oxalá não conheço. Mas Deolinda vá, não exageres, é 100km/h em 4ª.