quarta-feira, julho 1

Vinil sounds better

"... Why worry, there should be laughter after the pain,
There should be sunshine after rain,
These things have always been the same,
So why worry now..."
Recentemente apanhei o gosto pelo vinil e descobri que tenho uma bela colecção lá em casa. Discos esses comprados pelo meu pai quando tinha a minha idade. Entre eles tenho o Thriller do Michael Jackson (que agora deve valer uma fortuna ehehehehe), Elvis, Frank Sinatra, entre outros e outros. No meio desses discos todos, pus a tocar o da imagem: Brothers in Arms dos Dire Straits. Não o conhecia. E o que sabia acerca desta banda não era grande coisa. Mas depois de o ouvir... ui! Que pérola! Que achado... pelo menos para mim.

4 Bitaites:

Cor do Sol disse...

Eu também tenho alguns vinis em casa, mas eram da minha avó e são sobretudo de fado.

Kath disse...

Dire Straits é espectacular. E ouvir o Mark Knopfler a tocar ao vivo deve ser uma experiência única...

Mãos de Veludo disse...

tb adoro vinil! Há uns anos dei a minha aparelhagem à minha avó que tinha leitor de vinil... claro que hoje me arrependo!!! tenho que lha ir lá buscar de novo hehe!

Anónimo disse...

Está na moda outra vez, pois a qualidade de som é superior aos Cds, acho eu...