quinta-feira, agosto 20

3 pontos de interesse do Hi5

- A pasta de fotografias que diz: Verão 2009, Férias ou simplesmente Verão. Gosto!

- O estado da relação que certas pessoas fazem questão de mudar constantemente, como se isso fosse algo benéfico ou significasse uma mais valia para essa pessoa. É um pouco triste, diga-se de passagem...

- Os comentários sem fim, ou melhor, as longas conversas entre duas pessoas através de comentários. Se existe o msn ou sms, para quê expôr um dialogo ao público? Dar nas vistas ou então essas conversas têm um destinatário.

9 Bitaites:

SinemaS disse...

Confessa lá.. não vivias sem ele. ahahaha

Taberneiro disse...

as coisas que eu lá descubro ahahahahah

Anónimo disse...

é por essas e outras q fiz delete da coisa há uns bons meses U.U

isso só faz mal pa.

tenho dito. U.U

Mãe, só a 7 disse...

Concordo com os dois pontos finais.. o primeiro deixo para tu gostares sozinho, sim? ;)

Anónimo disse...

Tens toda a razão Taberneiro...Há coisas que se passam no Hi5 muito estranhas! No entanto, temos que compreender que as redes sociais para muitas pessoas substituiram de certa forma o msn e porque não as sms de tlm! Primeiro MIRC, depois MSN, agora as redes sociais.. É HI5, Facebook, Orkut...As pessoas (no geral) preferem trocar comentários em público em vez de no privado (msn) porque têm isto na mente: comentários em público=popularidade=aumento da auto-estima!

Lu disse...

A mim não me chateia nada cada um sabe de si!! LOOOOOL
Mas isso sou eu que já quase não ligo ao olá5!! :p

Beijola

paddy disse...

O hi5 só é mesmo bom para cuscar.

Anónimo disse...

E não ter facebook! Hoje é assumires que puseste fim à tua vida :s

Tive hi5 durante algum tempo, fechei-o há 3 anos... quando um gajo de cuecas CK insisitia em deixar comentarios. Achei que era o fim de mundo em cuecas. Delete!

DizQueDisse disse...

Tenho a dizer que quer-me parecer que critica-se critica-se mas tal como SinemaS diz.. Não vivias sem ele xD É mentira??? Ah pois... eheh