sexta-feira, agosto 28

Captain Power

Epá... estava eu a dar uma arrumadela ao quarto e nos confins de uma gaveta encontro uns cromos. UUUUOOHHHHHOOOUUUUUUUU! Ouroooooooo! Minha nossa... o que fui eu encontrar. Se um arqueólogo tem pensamentos lascivos quando encontra um esqueleto de dinossauro, eu tive uma borboleta no estômago ao redescobrir uma fotografia do Capitão Power. Não me lembrava disto nem por sombras. Que achado! Petróleo no meu quarto! Alguém-não-morango recorda-se destes heróis?

4 Bitaites:

Anónimo disse...

lamento, sou não morango mas não sei quem é esse senhor Poder. U.U

um grande bem-haja!*

Mãos de Veludo disse...

txiiiiiiiiiiiiiiii que relíquia!! ESCONDE!!

maccoli disse...

não só me lembro disto como tou-me a tocar a recordar isto! obrigado colega...

Mãe, só a 7 disse...

Ou eu sou mt novinha ou não gostava de ver tv pk não me lembro de nada disso!