sábado, setembro 5

Ri-te Scolari... ri-te

Quero ver o que dizem agora os que criticavam constantemente o Scolari. O homem tinha os seus defeitos. Preocupava-se apenas em ganhar e atingir objectivos com a selecção A, cagando, infelizmente, para as camadas jovens mas na hora das decisões estava lá. Tenho grande consideração pelo Carlos Queiroz. Mas o lugar dele é atrás da secretária, desenvolvendo projectos e essas tretas todas. Digo isto de forma séria e sincera e não num sentido pejorativo, porque acho que ele seria muito mais útil a trabalhar nessa área desportiva. O Queiroz no banco é uma nódoa! Acho que ficou comprovado isso hoje. Nós não vamos ao Mundial por perdermos só este jogo. Mesmo que ganhassemos a qualificação não era certa, muito pelo contrário.

Quando ao Liedson... marcou. Já é uma forma de me convencer. Mas será que vale a pena ter um avançado brasileiro com 34(?) anos no Euro 2012, em detrimento de um jovem português? Não é que eu dê muita importância à idade dos jogadores mas normalmente é nessa idade que os atletas renunciam (a meu ver, mal) às selecções desculpando-se com o cansaço e a... idade.

Tirando isso, agradeço ao Queiroz a barraca que deu em 1994, quando substituiu ao intervalo, um defesa esquerdo do Sporting e empolgou o Benfica para dar 6 em Alvalade. Obrigadinho chefe!

5 Bitaites:

Maria disse...

Subscrevo-te.. O Scolari pelo menos "tinha mão" neles. Chegamos á final do Europeu, e agora nem ao Mundial vamos...
Enfim..

Anónimo disse...

pejorativo- corrige o erro.qto ao resto´até tens razão

maccoli disse...

i like bitches

Mãos de Veludo disse...

Volta Dona Olga! Traz Scolari prá noíz!

forteifeio disse...

Queiroz é um incoerente que criticou todos os naturalizados mas que na hora do aperto aceitou o Liedson.